quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carmim shoes???

A Carmim é velha conhecida no meio da moda, tanto por seu estilo exuberante de ser como pelo alto valor dos produtos. Assim a consumidora Carmim valoriza o produto, o preço, mas principalmente a marca.
Mais recentemente a marca tem desenvolvido alem da linha de confecção, uma linha de acessorios que se expande em bolsas, bijoux e o carro chefe: os sapatos.
Estes são notados principalmente por serem identificados rapidamente por ser Carmim (a coroa está sempre na maior parte dos acessórios) e pela qualidade superior nos acabamentos, materiais e adornos. Existe uma preocupação grande quanto ao desempenho do produto junto ao consumidor e ao mercado ao qual ele é destinado.
Segundo Juliana Cambruzzi, gerente comercial da Carmim acessorios, a parte mais importante e eficiente de manter um bom produto é estar sempre atento ao consumidor e aos novos comportamentos da sociedade. Coisas minimas podem fazer de um produto um sucesso ou um fracasso.
Superando as espectativas a Carmim acessórios deixará de ser apenas uma extenção de marca, para se tornar uma nova empresa com direito a loja propria nos Jardins, em São Paulo, com previsão de inauguração no fim de 2010. Essa nova empresa será a Carmim Shoes.

Essa situação alcançada pela Carmim só foi possivel devido ao um trabalho arduo do departamento Comercial e Departamento de Desenvolvimento de Produto, buscando sempre a maior e melhor ocupação da marca em multimarcas espalhadas por todo o país.
Trata-se de uma somatória de forças entre marketing eficaz, relações comerciais entre consumidor, fornecedor e revendor séria, atendimento premium nos pontos de venda e um bom produto.
Prova do sucesso da marca são as vendas em crescimento, o lançamento de uma nova empresa e até mesmo a pirataria de seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário